quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O ciclo da vida, o milagre de Deus


Trabalhar com fotografia me proporciona a chance de estar perto dos clientes nos momentos mais felizes.

Pra quem não sabe, antes de ser fotógrafa, eu era advogada, nobre profissão mas que não me dava a mesma chance. Pensando bem, o advogado, na maioria das vezes só aparece quando o cliente tem um problema, situação totalmente contrária da que vivo atualmente.

Meus atuais clientes querem fotos das alegrias, das comemorações, das reuniões onde se celebra a vida! Gestação, nascimento, crescimento, aniversários, book, noivado, casamento e... gestação. O ciclo da vida recheado de sucesso e muita felicidade.

Me pergunto: quantas pessoas tem a sorte de trabalharem só com a alegria?!

Para fazer um brinde ao ciclo interminável de realizações, deixo com vcs fotos de uma cliente, Maria Odete, que em breve trará a esse mundo mais um milagre de Deus: Sofia.

E se Ele quiser, ainda colocarei pra vcs as fotos de Sofia, minha mais nova cliente, fazendo aniversário, namorando, casando e esperando.... como ela também foi esperada. Sou uma fotógrafa que acompanha os clientes pra sempre!

Obrigada a Maria Odete e a pequena Débora, irmã da Sofia, pelos ótimos momentos, gradeço também a Elizeth, minha primeira cliente gestante (Bárbara, família não conta!) e meus parabéns a todas as mães desse ano, amiga e clientes: Patrícia, Aline, Christina, Silvinha e Ri.








Quem: Maria odete e cia
Quando: 23/02/10
Onde: Retiro das Pedras
Por que: Registrar a Sofia ainda dentro da barriga, uai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário