terça-feira, 16 de março de 2010

Lá vem a noiva...










Gente, eu vou casar, já contei? Não, né... bom, vou. Há muito tempo eu não pensava nessa hipótese e de repente tudo mudou. Eu que queria casar só no civil, acabei sendo convencida a me casar na igreja, com direito a vestido e buquet!

O engraçado é que minhas clientes me perguntam: quem vai fotografar vc se você vai estar casando???? resposta rápida: Gui e André, do e77, profissionais e amigos que admiro muito. Inclusive, gentem, duas dessas fotos ai de cima eu tirei como assistente deles, ufa, amo esses dois!

Mas voltando ao casamento. Muitos profissionais eu já conhecia, pois trabalhar com eventos me deu a oportunidade de conhecer gente bacana e com preço justo. Infelizmente, o vestido tem sido meu drama, nunca me vi vestida de noiva, então nada me agrada e quando agrada a mim, meu bolso reclama. Por que um vestido de noiva, ainda que milésimo aluguel, é tão caro?! Posso ir de pretinho básico?! ihhh, acho que não...

Alguém em ajuda?! Preciso de idéias, indicações e incentivo!

Agradeço as noivinhas que me deram a chance de fotografá-las, ainda que essa não seja minha especialidade e que confiaram em mim nesse momento tão especial. E agradeço também ao André e Gui que sem sempre me dão dicas, apoio e oportunidade de fotografar com eles e aprender um pouco mais.

Um comentário:

  1. nossa, que complicado.
    já pensou em mandar fazer um vestido?
    não tenho a mínima idéia de preço, e tou só palpitando mesmo, mas talvez saia do jeito que vc quer mesmo, e até mais econômico..
    beijão, deusa

    ResponderExcluir