sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comer ou não comer, eis a questão

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa boa de garfo. Adoro uma guloseima. Nada melhor quando junto a fotografia e a culinária.

Uma cliente que me alegra sempre é Cristina Misk, dona do buffet com mesmo nome. Afinal, depois da sessão, posso me deliciar com as gostosuras que ela prepara.

Um ponto interessante no nosso dia a dia é justamente esse: fotógrafo come? pode e deve comer? quando?

Eu, geralmente, não como, só bebo refrigerante ou água, pois os eventos são longos, a energia vai embora. Quando como, salvo se for convidada, o faço reservadamente e no final do evento, pois não posso me dar ao luxo de perder momentos bacanas da festa. Outra questão me veio a cabeça agora: convidada e fotógrafa ao mesmo tempo, isso dá certo? mas essa questão eu deixo pra outro dia...

Voltando às guloseimas, muitas vezes as próprias clientes, ainda mais as que já são antigas, fazem questão. Sarita e Maria Clara me botam de castigo se nem um docinho eu aceitar. Se não como um quitute não tem pagamento!!! Adoro essa chantagem! Nesse caso, espero terminar o serviço, guardo o equipamento e satisfaço a minha vontade e a da cliente.

Fica a dica, não beba álcool, não coma durante o evento, vc não é convidado, é contratado.






Oque: Salgados frios e doces

Quando: 06/2009

Pra que: Fotos pro site

Onde: Buffet Cristina Misk, rua Major Lopes 469, São Pedro - BH

2 comentários:

  1. As fotos são, realmente, uma iguaria! Quero comê-las!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!!! ótima dica. mas q dá água na boca, isso dá.

    ResponderExcluir