terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mãe Maravilha 2 - Feras em ação





Pecado mortal é mexer com mãe... fui deixar pra trás umas mães muito amigas, com filhos que amo. Não por pouco caso ou diferença de tratamento, mas por que simplesmente eu estava sem as fotos no meu pc... e confesso que tive uma preguicinha de achar os back ups!

Mas, mãe que é mãe é fera e defende sua cria, defende seu direito de ser lembrada e de representar a classe que tem dois ou que tem um que vale por dois...

Pior ainda, quando a fera está grávida e ainda me deu a primeira filha pra Batizar.... madrinha relapsa e ingrata não tem perdão, ou será que com um post onde reconheço meu erro, não só com ela, mas como outras tantas, eu terei uma chance?!

Gente, torce por mim, pois em três horas, três mães feras reivindicaram seus direito...

Obs: a foto da barriga foi enviada pela própria mãe, a autoria é de outra colega, já que atualmente, a mãe em questão mora em Goiás e amarrou a passagem de avião pra fotógrafa que lhes fala!
Dica: não mexa com mãe de joão e não amarrem passagens para fotógrafa de estimação tirar foto do parto!
Dica²: Para as mães dos Meninos, calma nessa hora, farei outro post, tá?! Não briguem comigo! (Márcia, Érika, Alessandra. Adriana, ufa)
Uma homenagem, então, especial às mães feras de dois!!!!
Fernanda, minha comadre, mãe de Manu e João.
Paula, minha quase comadre, mãe de Júlia e João.
Clara, minha cliente amiga, mãe de Duda, que faz aniversário hoje, e João.

2 comentários:

  1. Agora sim um blog de respeito, acompanho e recomendo o trabalho da minha eterna amiga e sempre comadre Eliza Monteiro, sempre que posso uso e abuso, huahuahua, afinal como jpa disse somos comadres e quase irmãs, não fosse pela gde diferença racial, ela ariana e eu africana, se bem que tirando algumas letrinhas nos aproximamos ainda mais...mas não galera os elogios não são por causa dessa nossa proximidade, são pq ela é fera mesmo e o que é melhor: ama o que faz!!! Então não poderia ser diferente, lindas fotos, feitas com a mais pura dedicação e carinho! Que eu claro recomendo! Bjos mil amiga, saudades, vou falar com o Fred sobre as passagens...AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, simplesmente chorei de emoção! agora além de fotógrafa vc vai ser escritora? suas palavras vão fundo no coração... e por falar em mães feras, preciso defender minha cria "desfotografada" e agendar um horário para ele. Te ligo ok? bjs no seu coração, amo-te

    ResponderExcluir