domingo, 27 de setembro de 2009

Pondicherry - uma opção para qualquer hora







Mais uma opção para quem aprecia um bom prato e faz questão de preço justo: Pondicherry, um espaço aconchegante, bem localizado e com opções de café da manhã, almoço, happy hour e jantar.


Para quem não conhece, o restaurante está localizado à rua Espírito Santo nº 901, mesmo endereço do Hotel Dayrell Minas. Além de fácil acesso, os clientes podem usar o estacionamento do próprio hotel com uma tarifa especial.

No comando desse novo empreendimentos temos Cristina Misk, já conhecida pelo delicioso buffet que leva seu nome.


Atrevida que sou, não fiquei satisfeita apenas em fotografar as gostusuras. Fui "obrigada" a deliciar alguns pratos... sim, alguns, eu já contei que sou gulosa, tanto que fui carinhosamente chamada de Magali pela equipe do buffet.

Com cardápio variado, eu garanto que bocas e bolsos sairão satisfeitos!


Dica do dia: peça uma berinjela marroquina de entrada, opte por um risoto de funghi secci com paillard de filet ou frutos do mar e encerre com um mil folhas de mousse chocolate e frutas vermelhas. Ufa, morri!




Onde: Pondicherry - Rua Espírito Santo 901 - Centro

Quando: Sempre que a fome apertar e vc quiser um lugar bacana pra comer

Quanto: De R$15 a R$ 35 o prato


Nenhum comentário:

Postar um comentário